Perfect Grand Chase

Perfect Grand Chase

sexta-feira, setembro 06, 2013
64
Olá pessoal, pelo vocês já conheceram o novo personagem de Grand Chase que veio trazendo uma história tanto per tubadora, neste post você irá conhecer um pouco mais sobre veigas seu rumores, e o futuro de Grand Chase.
Qual a história de Veigas?
A pergunta que não quer calar, muito bem, Veigas é um asmodiano com toda a suspeita, ele é conhecido como o mais poderoso, até mais poderoso que Dio, conhecido como Mensageiro da Destruição pode acabar com um final de história com imagem de Anti - Herói pelo fato de ter matado 4 discípulos.
Finalmente, a morte do grande imortal? 
Bom, esse rumor é o que está deixando os jogadores no momento tenso, nos quadrinhos (mal representado idealmente) Veigas aparece "acariciando" o cabelo (cabeça) de Sieghart, e o rumor é, Veigas arrancou a cabeça de Sieghart? 
Realmente, será isso? O fim do Sieghart? Rumor tanto quanto tenso quanto talvez verdadeiro, pois veigas em uma de suas falas diz " E agora a cabeça deste inseto" será?
Minha Opinião: Veigas pode até ter derrotado Sieghart, mas não matado, Sieghart pode estar desmaiado de joelhos, e talvez no futuro ele apreça mais forte e com mais determinação
Veigas, gay?
Será mesmo que a KoG' irá fazer um personagem gay pela primeira vez? olhe os fatos:
Tranças, brincos, dedinho da boca. Será mesmo? Ou será mal representação?
Finalmente, continente de Elyos
E uma das noticias é que Veigas chegará trazendo o continente de Elyos o tão esperado pelos jogadores!
Futuro de Grand Chase?
Se realmente Veigas tiver matado Sieghart, qual será o futuro de Grand Chase? Não iria fazer sentido Sieghart morto na história e vivo no jogo.
E a relação de Elesis com Astaroth? sem falar nas histórias incompletas, como a do jin, azin,holy,elesis etc...
E ai qual sua opinião conte para nós !!
~Riquee

64 comentários:

  1. Edel vai achar o irmão dela? O.O é isso q pensei quando vi que era Elyos( to tão desligada q nem sabia q era Elyos e.e ) E o Veigas parece gay mesmo ._. pq tem uma imagem no quadrinho la das mortes e tudo que parece que ele é uma menina com seios e td e.e bem... vamos esperar o Veigas chegar e ver td serto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a cada dia Veigas parece mais uma menina ;\

      Excluir
    2. Ele foi inspirado por uma menina de um manga.

      Excluir
    3. Cara aquela historia que ele foi inspirado na Road Kamelot , do anime D´Gray Man é mow nada ver ! kkk

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Em Elyos, Elesis vai descobrir q Astaroth é seu pai (seria uma boa kk)e Edel, irá achar seu irmão Adel, os 2 enfrentam Veigas, juntos de Elesis e Astaroth, que ficou bondoso, os 4 morrem, e lin fica super furiosa após a morte de Edel (sua melhor amiga) e o namorado Adel (seria fod's) e então, os seus 2 poderes (Luz e Trevas) se unem, dando origem a 5 classe (ou não) então ela e Veigas lutam, os 2 saem gravemente feridos, Lin, com uma sede de vingança, usa seu ataque especial, se sacrificando, mas salvando Elyos do destemido Veigas, Assim, toda a paz de Elyos volta a reinar, os guerreiros então descansam, mas com grande rancor de Veigas, por não terem olhado nos olhos dele, e ter dado uma boa surra nele, após matar Sieghart, Lass, Edel, Adel, Jin e Azin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viajou hein ;\
      Lass não morreu e talvez Adel não morra,e outro fato é que Luz e Trevas não conseguem se unir pois uma está a outro lado, é a mesma coisa que tentar unir dois imãs com polos iguais, mas também cheguei a quase conclusão que Lin vai acabar salvando todos, porque Agnesia tinha o poder de ressuscitar.

      Excluir
    2. cara sem brincadeira, tb acho que astaroth é pai de elesis , pois... ele é ruivo se ver na história do imperio de astaroth... ou talvez naum pois ele é de calnat e o pai de elesis é de canaban , tái a duvida... veigas sergay? Eu que não vou ser user dele, e ele parece msm gayzin... mas nathan, viajou na parte da Edel ter namorado de adel morrer ... What a ... caramba viajou msm -' matar lass edel adel jin e azin... adel n iria morrer, edel n é besta de ir sozinha.... a gora o jin e azin morrer assim ? ava? jin e azin podiam morrer numa briga, que os dois romperam seus selos de poder ( o jin das Vajras) e fizeram uma luta de vida ou morte ( tipo sasuke e naruto ) os dois morreram gastando toda sua energia em um golpe extremamente destruidor, que se resultou numa explosão que varreu aquele lugar... o que achou XD

      Excluir
    3. parei de ler no "que ficou bondoso"!

      Excluir
    4. SIM...mais uma coisa quebra sua teoria...o jogo Elsword que tem o irmão da Elesis como fica?um jogo acabaria e o outro ficaria completamente sem nexo algum...

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Elyos continente? Desde quando?? Pensei que o continente se chamava "Trivia", e "Elyos" fosse a dimensão de onde veio Dio, Rey, Duel, Oz, Zero... Se Elyos fosse um continente, Ernas também seria um continente. Totalmente fora do contexto.

      Excluir
    7. Maninho ,eu consegui achar o site q conta oq vai acontecer futuramente , o veigas n morre pela lin a lin morre pelo veigas e quem mata o veigas eu n sei , foi só isso q mencionou a level up

      Excluir
    8. Eu to torcendo pelo veigas '-'

      Excluir
  4. eu não acho q ele seja Asmodiano pelo fato de que todos os discípulos são Humanos, exceto o Lass ele é mestiço, então na minha opinião o Veigas tbm é mestiço. tbm n acho q o Sieg esteja morto pois ele é um "Imortal", mais se ele morresse iria ser bom pois ele (o Sieg) é do mal... Os doze discípulos são: Ercnard Sieghart(1), Mari Ming Onnete(2), Lass Wild(3), Ronan Erudon(4), Arme Glenstid(5), Elesis Sieghart(6), Jin Kaien(7), Lin(8), Azin Tairin(9), Holy Serenity(10), Edel Frost(11) e Amy Aruha(12).
    Mari Ming Onnete é a Chave Mestra. Em uma das top secret dos doze discípulos o próprio Dio revela que o Sieghart é um traidor, e ele acaba assumindo isso também.
    Sieghart ate agora só fingiu gostar da Mari para chegar perto da Biblía da Revelação, quando Mari descobriu isso ela estava prestes a se tornar La Geas. Foi ai que ela desapareceu.
    Então eles continuaram as buscas ate chegar no Império de Astaroth, onde a Mari reapareceu com a Biblía da Revelaçao, só que desmaiada. E o Duel apareceu, retirou as memorias da Mari e levou ela para Elyos com ele para tentar proteger ela do Sieghart. Mas Duel tem o mesmo objetivo do Sieghart, ele quer a Biblía da Revelação.
    Foi ai que um portal dimensional acabou se abrindo em Elyos e o Veigas chegou ate Ernas. Ao que tudo indica, Veigas provavelmente já deveria saber do objetivo do Sieghart, por isso "matou" ele. resumindo...
    Nestes doze discípulos existe um traidor: Ercnard Sieghart.
    Ercnard Sieghart estava usando Mari Ming Onnete desde o início para conseguir a Bíblia da Revelação.
    Duel Pon Zec é o Guardião do Portão.
    Duel Pon Zec retira as memórias de Mari Ming Onnete.
    Duel Pon Zec leva Mari Ming Onnete para a dimensão Elyos.
    A Grand Chase volta para o continente Vermécia.
    A Grand Chase encontra Edel Frost no Reino de Serdin.
    Veigas Terre, o discipulo renegado aparece.
    Veigas Terre mata Ercnard Sieghart.
    Veigas Terre mata mais 3 personagens.
    Veigas Terre leva a Grand Chase para a dimensão Elyos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei desta sua explicação, realmente esclareceu muitas coisas para mim, mas Veigas realmente é um Asmodiano, ele é de Elyos assim como Dio e Rey, só que mais novo, e mais poderoso.

      Excluir
    2. Cara só tem algumas coisas que eu gostaria de esclarecer: Azin Tairin é o mestre do Jin e do Azin Mujin; Veigas é um asmodiano sim pois ele possui todas as características de um; Sieghart não é do mal, ninguém sabe na vdd pra que ele que a bíblia, pode ser muito bem pra salvar o mundo e ele n que conta pra ninguém por alguma rasao não revelada; como sabemos Sieghart n morreu pois a kog anunciou; ninguém sabe se o Duel realmente levou ela pra elyos e se ele tirou a memoria dela, afinal lembre-se que no dialogo do expresso de hades o próprio dio diz q ´la n é um lugar para seres vivos, provavelmente o ambiente seja tao hostil que apenas seres extremamente fortes e com o organismo adaptado sejam capazes de residir la, o que tb torna improvável a ida da grand chase ate elyos; não é certeza q ninguém morreu, quando veigas diz que são -3 pode ter simplesmente derrotado eles impossibilitando-os que o atrapalhassem, além do que ele disse "uma morte gentil é de seu direito" o que indica que talvez ele n os tivesse matado ainda mas planejasse isso

      Excluir
  5. Na minha opinião vai vir sim a dimensão de elyos, mas veigas como chefe final, n como char, pois a kog n afirma q ele é um char.
    O q q tem sieg morrer e contnuar no jogo, lembrando q mari foi levada por duel e ainda é jogavel né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Mari não é morta, e já é comprovado que Veigas será um personagem até porque no servidor coreano da para criar a arma dele ;)

      Excluir
    2. "Na minha opinião vai vir sim a dimensão de elyos, mas veigas como chefe final, n como char, pois a kog n afirma q ele é um char."
      Ele é um char sim no KGC já se pode jogar com ele.

      Excluir
  6. n Acho que Sieg tenha Morrido , e também não acho que veigas seja gay se vocês repararem todos os Animes tem um personagem afeminado pode ser este o caso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até porque a idade de Veigas é desconhecida, ele pode acabar sendo mais novo do que todos, até porque sua voz vai ser como a da Holy, mas masculino, como se fosse uma criança

      Excluir
    2. Veigas foi inspirado numa personagem feminina do mangá e anime: D.Gray-man, chamado Road Kamelot.
      Na historia ela tem como características sua feição de criança e sua alegria.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. cara eu não acho que o siegh tenha morrido, todos falam que ele é o avatar dos deuses ele foi escolhido pelos deuses por um motivo, talvez eles tenham previsto a chegada de veigas e todos sabem que há muito tempo atrás no de Elyos uma das quatro deusas foi morta, mas não se sabe por quem, tavez possa ter sido pelo vegas pois ele também possa ser um imortal como o sieghart, os deuses não teriam dado ao siegh tanto poder e tornado-o um imortal sem um motivo aparente,talvez seja por ele ser o unico mortal capaz de suportar aquela fúria dele no caso o seu poder de semi deus, ele é o personagem mais forte que tem no grand chase, ele é conhecido como o heroi que salvou vermécia, apesar que ele não tem como morrer, não apenas pelo fato de ser imortal, mas também por que ele já foi morto por cazeaje se lembram, na minha opinião ele recebeu o poder de imortal para poder salvar o mundo da ameaça desconhecida do reino de hades, pois não se sabe quem foi que matou a deusa agnesia, possivelmente é esse o motivo dele, e ele deve estar atrás da biblia sagrada para poder entrar no reino de hades e poder cumprir seu objetivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sieghart é apenas imortal, pelo fato de doenças e idade, mas ele não é "imorrivel" se alguém enfiar um faca nele e afetar o coração ele pode morrer sim!

      Excluir
    2. Primeiro o Sieghart é imortal , pois foi um dos primeiros dicipulos dos deuses , nomeado como avatar , se voces verem a história corretamente veram que o sieghart tem mais de 3 mil anos de idade... se o cara ja foi heroi mais de 60 mil vezes , lutou em varias e varias batalhas epicas , lutou ao lado de deuses para derrotar o mal , voce acha q o veigas um simples garoto , com o tesserato ( cubo com força e energia magica , para aprisionar um deus caido dentro ). iria conseguir derrotar o legitimo avatar tao facil , se vc for ver no inicio do grande chase mostra o sieg meio q sorrindo e depois uma fumaça negra subindo , nao acha que pode ser que o sieg tenha deixado o veigas bater , para testar sua força ? e a tal fumaça negra pode ser da provocaçao fatal , ou a furia de sieg?
      nao acha que o veigas pode ter uma historia semelhante a do Zero só que pior? pois tem uma tirinha no KGC que mostra o veigas falando com o Cubo e ele diz bem assim..
      Veigas: - Sinceramente oque eu nao faço para te ajudar...
      Cubo : - hehe
      Veigas: so voce mesmo para me trazer a um lugar desse
      cubo : ......
      . entao tira suas conclusoes , voce acha q o legitomo avatar , morreria tao facil assim por um cara que chega do nada e sai arrebentando tudo e todos?
      o cara pode até ser bom , mas nao o suficiente para manipular todo o poder do cubo , igual o sieg com a soluna...
      nao acha que pelomenos teria que ter uma batalha epica se fosse realmente a morte do sieg?

      enfim
      achei o veigas muito massa. mas ainda sim , sou user sieg e acho que ele nao morreria tao facil assim , pois ele nao morreu assim nem pro dio , ao contrario ele deixou o dio achar que tinha o matado , o derrotado , para o dio deixar sua furia e vingança de lado ...
      olhe detalhes antes de dar conclusões nao tou falando que tou certo ou errado , mas só acho que nao é o fim do sieg e acho que ele nao morreria tao facil assim

      Excluir
  9. onde se encacha os outros chars arme e ronam a amy e elesis holy

    ResponderExcluir
  10. Eu falo q com a chegada de Elyos,Elsword vai ser adicionado ao jogo,pq lembre-se Elsword acontece na terra de Elyos.Bom sobre Veigas,ele é bem estranho.Gay?Eu acho q ñ,parece mais uma criança.Na história,acho q sieg deveria morrer,essa de morrer na historia e ficar vivo no jogo ñ tem nada a ver,Mari sumiu na historia e mesmo assim ainda é jogável.Eu pensei tipo,Veigas mata Sieg e outros 2 q diz os quadrinhos,exemplo:Ronan e Amy,ai a hst divide,enquanto a Elesis e um pequeno grupo vão procurar Adel e o pai da Elesis,a outra parte vai pra Hades tentar resgatar as almas da Amy e do Ronan,nesse meio eles salvam o Harpe tbm q foi levado pelo trem.O q achou???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sei lá, mas a Mari está viva! No caso Sieghart não!

      Excluir
    2. ñ tem nada haver essa de n ter ele no jogo pq ele esta morto, se fosse assim por essa logica, vc so poderia jogar floresta do desafio com lire, arme e elesis pq os outros nem se quer passaram perto de la na historia '-' ou seja jogo é jogo historia é outra coisa.

      Excluir
  11. O veigas mata quatro dos doze guardiões e eu acho que os quatros são O sieg como ta na tirinha o lass o jin tentando salvar a amy (eu acho) e a holy como ela não aparece na tirinha ela pode ter sido uma das vitimas (eu acho) e o veigas esta atras do Dio então quem vai salvar a todos vai ser o próprio Dio se sacrificando para matar veigas ja que veigas tem ódio do dio por algum motivo (podem pesquisar) Bom eu acho que é isso acho tbm que alguma outra pessoa inesperada vai aparecer tbm. pode ser tbm a Lothus a líder da grand chase ninguém sabe nada sobre ela.

    ResponderExcluir
  12. Sou Sieg user, e iria ficar muito chateado (puto da vida mesmo) com a kog se ele morresse. Acho que o grande imortal não pode perder para um mero talvez asmodiano que quer chegar metendo bronca, não é assim não e por falar nisso, os quadrados que representam uma talvez 5 classe pod vir depois? a história dos outros personagems como fica? por que antes eram 12 e agora são 13 discípulos? kog não está sabendo controlar o rumo da história do GC, a única coisa importante é lucrar e enquanto players atolam cash em suas contas a kog ta feliz da vida!

    ResponderExcluir
  13. Sou Sieg user, e iria ficar muito chateado (puto da vida mesmo) com a kog se ele morresse. Acho que o grande imortal não pode perder para um mero talvez asmodiano que quer chegar metendo bronca, não é assim não e por falar nisso, os quadrados que representam uma talvez 5 classe pod vir depois? a história dos outros personagems como fica? por que antes eram 12 e agora são 13 discípulos? kog não está sabendo controlar o rumo da história do GC, a única coisa importante é lucrar e enquanto players atolam cash em suas contas a kog ta feliz da vida!

    ResponderExcluir
  14. Olha o veigas mata 4 dos 12 discípulos e um deles é Ercarnard Sieghart, e foi revelado pela kog ou por um outro a Level up ou um dos criadores que eles renasceram nas suas 5 classes isso talvez seja o fato do jogo não ter sentido sem eles o jogo seria sem nexo então veigas mata 4 dos 12 discípulos.Eu vi uma tirinha em que o sieghart ta com o olho vermelho caido com o veigas segurando a cabeça dele ele falando assim VOU TE ENSINAR A NÃO MEXER COM UM IMORTAL então se o sieghart esta falando ele possivelmente não estaria morto ,gente pensem o sieghart é um imortal , se no caso o sieghart estiver morto a deusa gaia revivera ele na 5th classe aa seria mto foda o sieghart na 5th classe se isso for verdade . E o sieghart vai dar uma surra no veigas akele viado do caralho

    ResponderExcluir
  15. Astaroth é Bardinard aquele que aparece no Império de astatoth de cabelos vermelhos e , o pai da elesis é Euscud

    ResponderExcluir
  16. Se o sieg, ronan, os krl a 4 dos 12 discipulos infernais, morreram msm. vai toma no cu! plz ;(

    ResponderExcluir
  17. Na minha opinião a morte de alguém do GC seria interessante para historia, até porque só aumenta ninguém sai. Se Veigas Terr é tipo um vilão super-foda porque vai ser jogável?
    Qual o sentido disso?
    E matar 4 discípulos, quem vai ser? Meu primo é Sieghart user nv 84, se tirarem o Sieg ele vai ficar puto.

    ResponderExcluir
  18. Mas e o Lupus,todo mundo sabe que ele Não tem afiliação com a Grand Chase,mas e se por algum motivo ele tivesse envolvido ?????

    ResponderExcluir
  19. Amy: A traidora em potencial dos 12 Discípulos?
    Bom, achei esta teoria intrigante num fã site coreano de Grand Chase e decidi traduzir e compartilhar com vocês. Como a maioria deve saber, há um traidor entre os 12 Discípulos de Grand Chase e Veigas está (in)diretamente com ele. Esta teoria debate a possibilidade, através de evidências, vestígios e mistérios, de Amy, a dançarina, ser a responsável e a possível traidora do grupo.
    aquela cruz [1] é uma pista. Lembram-se do sinal na testa de Veigas? Talvez seja apenas uma possibilidade..Talvez os Deuses queiram livrar-se de Mari por ela ser ameaçadora e ter a capacidade de ativar o Martelo de Ernas e poder usar a Bíblia Claire. (O que é bem possível, já que a Mari é o gatilho incerto do fim do mundo por ter a maldição Geas com ela). Amy é o Oráculo dos Deuses, não é? Bom..."
    "Além disso, observem a parte da imagem em que Amy se encontra. Todos viram-se de costas pra ela, como se a ignorassem ou reprovassem algo que ela fez/fará. Se você puder olhar atentamente, verá que Amy está no centro de 4 personagens: [2] Holy, olhando para o norte. [3] Lass, olhando para o sul. [4] Lin, olhando para o leste e, por fim, [5] Jin, olhando para o oeste. Isso nos remete à uma cruz com a Amy no centro, sendo incriminada (essa parte achei viagem)! Há algum motivo para isso aparentemente..."

    https://lh5.ggpht.com/-agFvnFAFEDc/UmlGVWjOEmI/AAAAAAAAIuw/orv8uZguSr4/s561/12disciples.png

    Por que Amy é sempre vista chorando ou prestes a chorar [7] na maioria das artes de divulgação da Season Chaos à Season Eternal? Ela sempre parece estar sentindo-se culpada ou deslocada

    Devo lembrar também que a Amy porta a Caixa de Pandora, o mesmo artefato que trouxe a calamidade ao mundo pode trancá-la novamente.

    Mas a traidora, mesmo que de bom coração, é a Amy. Aquela que deve, em nome dos deuses, eliminar a iminente destruição do mundo: La Geas"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so que há um detalhe que talvez esse coreano esqueceu, o martelo de ernas n é uma arma q vc pode usar quando quiser e quantas vezes quiser, além do que ele n é forte o suficiente para destruir o mundo, digamos q ele tem o poder de uma bomba de hidrogênio e seu uso constante o deixa instável, ocasionando em uma eplosao, isso o faz uma arma a ser evitada, ate o ultimo momento, apenas alguém forte o suficiente para resistir a tal explosão teria coragem para usa-la, como é o caso de astaroth q n podia ser ferido com nada, a n ser um ataque direto e perfeitamente criado apenas para ele como foi o caso dos ataques do caxias, sendo assim, n há pq destruir a mari, afinal o próprio martelo foi criado com o intuito de ser a ultima salvação; E o geas n é uma maldição e sim uma herança gênica herdada pela família ming onnete '-'

      Excluir
  20. Veigas ,contou deste modo: 1 é o Sieghart, 2 é a Mari, e 3 é o traidor. E claro, quando ele disse que eles eram nove, ele não contou estes outros 3. Resumindo, Sieghart e o traidor não são a mesma pessoa, se fosse Veigas não diria que "eles eram 9", mas sim, 10. Sieghart tem de proteger a Mari, talvez seja por isto que ele quer a Bíblia Claire, para saber quem é o traidor e eliminá-lo."Os 12 Discípulos são similares aos 12 Discípulos de Jesus. O mais curioso disso é que o número de Amy e de Judas são o MESMO. Judas foi traidor no livro de fantasia, então Amy poderia estar fazendo o mesmo."
    Indo mais além, quando Veigas disse [na sua imagem de lançamento]: "Vou mostrar a vocês... Que não há nenhum milagre!". Isso contradiz uma afirmação (já antiga) de Sieghart, na qual ele disse: "Eu não acredito em profecias, eu vou mostrar que milagres existem!". Talvez Sieghart já sabia que havia alguém atrás de Mari e que ela estivesse bem próxima, entretanto, ele pensa ser Dio - ou algum asmodiano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembre-se o traidor é aquela pessoa que a gente não sabe a história por completo , ou aquela pessoa que só está com a GC por estar, não com o objetivo de proteger o mundo ou seja : o Azin! Ele só ta com a GC pra treinar com o Jin e se tornar mais poderoso do que ele! A Amy não poderia ser a traidora por que além dela não ter motivos a gente sabe a história da Amy.

      Excluir
  21. No meu caso ser eu Forçe o dono do anime eu denuciaria a dona do Grand Chase porque fica colocando personagens de animes Inves de Criar Seus proprios Personagens o o dio é bem parecido com o personagem do devil may cry 4 sem duvida o dio é o nero ja tambem ser nao reparor o Lupus é do mesmo jogo devil may cry so da umas olhada Ser eu forçe o dono do anime eu Denuciaria pq ela nao dever ter dereitos para coloca o personagem do anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, so pq o dio tem a garra é plagio? essa garra é comum em vários animes, n so em devil my cry, blazblue tb tem o ragna que usa uma garra igual, além de vários outros jogos e animes; quanto ao lupus, existem vários animes e jogos que possuem um personagem que tem arma, além do casaco vermelho. Existem milhares de animes, cirar uma coisa única que n se ve em nenhum é muito difícil

      Excluir
  22. Daqui um tempo vai fazer mais sentido o irmao do lupus vai aparece la o vergil asshashahshahshahsahha http://greenhillszone.files.wordpress.com/2011/10/930014_20060124_790screen001.jpg

    ResponderExcluir
  23. o veigas não é gay pq na tirinha ele ta tipo lambendo o sangue da cabeça de sieg.


    ResponderExcluir
  24. Voltando olha alguns erros era pra tarmos na season 6 pq olha season 1 2 3 chaos. Hebirt e eternal 6 season e season 5 mas voltando ao assunto a lug talvez pretende fazer uma surpresa pra nos tipo pode ser o azin pq ele odeia o din e quem o acompanha como comecou a historia do traidor simplesmente do nada o dio acusando o siegarth sem motivacao qual ligacoes os dois tem por se odiarem principalmente a arme mexe com magia a eleses tambem lidera o grupo ela pode ser tbm a traidora .a historia ta fikando meia baguncada tipo lupus qual sentido dele na historia apesas de ele nao ser os 12 ele so aparece no circo como lass descobr ser mu irmao?O passaro contou para ele? Cade o dio rey nao estava perto dele quando foi teleportada para torre e depois ovque aconteceu com ela e dio quem era nao dicipulo convive junto .dio fka em ernas para sempre e holy junta ao gc e depois nu. Aparece? E q tal todos morrem e vao parA algu. Lugar e q tal lin salvar eles mari e duel tbm podem ser os viloes como mari perde a memoria no inicio pq ela lembra some perde a me oria e ela tem a bblia e o ryan.q tal lupus ir atras de veigas kd o dio akusou o sieg e ele nem aparce na hisria o obgetivo de veigas e desttuir o dio e pronto mais pq pego os 12 nao tem nds contra ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na boa se chego a le a história? pq 70% do que vc disse tem a explicação; essas seasons são apenas nomenclatura, a kog decidiu colocar esse nome por alguma razão que eles imaginaram; o azin n odeia o jin, ele simplesmente se sente inferior por seu mestre falar tanto do jin e por isso o considerou como rival não declarado, mas o jin n sabe disso; o Dio já teve um encontro antes com o sieg, tanto q foi ele quem quase o matou, no dialogo da torre o sieg tinha perguntado a ele de quem ele tinha ouvido aquilo, ou seja eles já se conheciam a muito tempo e já q o sieg era uma lenda, provavelmente as pessoas falavam a seu respeito e o dio provavelmente estava a par, então ele n saiu do nada falando sem motivo; quanto ao fato da elesis e da arme, vc tem q analisar tudo, n so pelo cargo de uma ou pelo que a outra estuda; o lupus tem tudo a ver com a gc, ele é o encarregado de levar os seres de elyos que fogem devolta, ultimamente ta aparecendo muito ser de elyos em ernas, então ele e a grand chase fazem trabalhos mútuos um para o outro, e ele é mais velho que o lass, provavelmente ouviu falar sobre seu pai e descobriu q o lass era seu meio irmão, so q o lass n sabe disso; Eu acho que a rey e o dio se separaram da grand chase assim que o lupus os percebeu e teve aquele confronto, ai talvez o lupus vai atrás deles e os 3 saem momentaneamente da grand chase; o dio n fica pra sempre em ernas, ele so fica la pra fechar os portais entre elyos e ernas, ai quando astaroth q é ocara q abria é selado na torre com o caxias, outro portal se abre, mas quem sai de la é o veigas, é ai que estamos parados na história; holy é mandada pelo seu povo para auxiliar na luta contra o berkas, que tb´vai ter continuação essa história; no caso do veigas, ele é um grande problema como inimigo, pq ele possui o cubo, na minha opniao acho q o zero tem uma participação nessa história pq a grandark odeia as outras armas magicas e o cubo tb é uma, então ela naturalmente vai querer destruí-lo. so sei q ta zika a história atualmente XD

      Excluir
  25. O lupus é meio irmão do Lass , enstranho O-O

    ResponderExcluir
  26. Cara, de acordo com os todos tópicos que eu li é o seguinte : Sieghart pode sim ter uma ambição maior, porém os Asmodianos também, como Dio quer "destruir" Sieghart Veigas o mata e Duel o impede de levar Mari, ou seja um Triozinho de asmodianos? Não! Os asmodeus querem a Mari! Sieghart está contra os asmodianos ele pode ser a salvação ou a destruição. Também pode ser a Amy no caso do Sieghart mas acho difícil. Já está lançando o Veigas e a 5° Classe do Sieghart que mostra ele se revoltando em outras palavras sim ele terá conflito com a Grand Chase destruindo a condição da Amy ser a traidora, ela pode ser a salvadora também como a Lin, o Ryan etc. Sieghart reviveu se ele morreu, e agora ele estará prestes à destruir Veigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Continuação) E junto com o lançamento de Veigas virá o Var! Que é a infusão de Grandiel e de Bardinar, novamente pode ser o salvador. Ele aparenta ser um "Curadeiro". Irá chegar Elscud com os cavaleiros vermelhos, chegará os familiares da Elesis e vão provavelmente ajudar o salvador.

      Excluir
    2. cara se já deve ter lido que o sieghart n morreu né? a propia kog disse isso no blog naver; lamento mas 5ª classe é só um mito que se chegar vai demora mt; veigas ser derrotado acho meio difícil ate pq ele tem aquele cubo q funciona como a grandark; o corpo do sieghart n aguenta mais força, ate pq ele é humano e já diz na historia q ele tem potencial pra mais poder so q o corpo dele n aguenta; e espero q a grand chase tome cuidado com o despertar do veigas pq a coisa vai fica feia se ate la ele n esteja do lado deles :-t

      Excluir
  27. tem uma foto do veigas que ele ta com um shortinho jeans na coxa e com uma pose de mulher

    ResponderExcluir
  28. eu acho que eles de deviam trazer o veigas e nos quadrinhos da grand chase ele apareçe falando o que ele fala voçes seram os proximos apareçe a lin e a edel so tem mais seete e do eclipse e mostrar que são e armenias com berkas estão por tras disso
    armenias irmã da lin e eu acho que e armenias e não lisnar ou ernasis

    ResponderExcluir
  29. Elyos continente? Desde quando?? Pensei que o continente se chamava "Trivia", e "Elyos" fosse a dimensão de onde veio Dio, Rey. Duel, Oz, Zero... Se Elyos fosse um continente, Ernas também seria um continente. Totalmente fora do contexto. Onde essa história vai parar KOG?

    ResponderExcluir
  30. o traidor e o azin ele so entrou na gc pra treinar com o jin e ficar mais forte do que ele, não vejo problema no veigas ser gay ate por que o estilo dos personagens do gc e muito feminino, além disso o continente do veigas e a trivia colossal que e tipo um teste que tem que ser feito pra entrar no mundo de ernas e por ultimo, acho que na primeira guerra magica o veigas foi aprisionado em algum lugar por que se vcs repararem o bracelete dele são algemas partidas talvez ele assim como o dio deva ter ficado preso do lado de fora dos portais e o dio deve ter denunciado ele pra alguma autoridade da época ou algum guerreiro nobre (talvez o sieg) que o veigas era o líder das tropas radicais e assim prederam ele e depois de muito tempo ele voltou pra se vingar #minha-opiniao

    ResponderExcluir
  31. não é que o veigas seja gay, eu acho que e porque ele é vaidoso como a maioria dos vilões

    ResponderExcluir
  32. oque eu acho tambem realmente é que a Kog , ou a Lug sei la esta fazendo o maximo pra todos do brasil achar que o GC ta ficando um Coco , e pararem de jogar GC , para o GC falir , para eles começar a lucrar e investir no jogo da História do irmao de Elsword...
    pois no game Elsword tem muito menos lucro e jogadores doque Grande Chase ... acho que a Lv Up esta tentando fazer diferente dessa vez , pois fecharam do nada o Lunia Z e o The Duel . e varios ficaram puto e processaram , mas acho que dessa vez querem que os proprios usuarios parem por conta propria ...

    ResponderExcluir