Perfect Grand Chase

Perfect Grand Chase

quinta-feira, julho 25, 2013
0
No post de hoje faremos um "tour" pela missão localizada em Alquimidia, chamada KARUEL!

Em geral o que temos para dizer desta missão é que ela tem uma facilidade incomum das outras missões de alquimídia, mas em compensação a KOG' pois uma drop muito baixo de EXP (Exp: são experiências necessárias para sua evolução de nível.) Monstros com ataques fortes, mas com uma defesa muito baixa.  
 As dificuldades são como todas as outras missão de Ernas:
 São apenas 7 estágios.
Na verdade os "efeitos" não são os que vocês estão pensando. O que queremos dizer é que certos monstros em algumas dificuldades pode ganhar um efeito especial em seus ataques. Os efeitos são os seguintes:
Sangramento
Apesar de parecer simples, apenas um "feito" o sangramento é um efeito muito poderoso e irritante! Mesmo com seu escudo (de brinco) de qualquer brinco ele continua retirando seu HP por um longo período, por isso tome cuidado para não esbarrar no Espírito do Guardião na dificuldade difícil, pois seu ataque de eletricidade pode te fazer sangrar por um longo período.
Escudo Mágico
Além de diminuir o efeito do ataque do oponente este escudo te da um benefício enorme, ele evita que alguns dos ataques do inimigo não te atinja e isso é uma ótima oportunidade para acabar com o monstro. Mas lembrando que este escudo só é ativado pela Galadriel no último estágio, op do chefe (Chromos)
Ataque: 163
Defesa: 243
HP: 243
(Atributos referentes ao nível 80)
Efeitos:
Limite de recuperação de HP em missão +17.00%
Resistência à status anormais +9.00%
Tempo de invencibilidade na arena +9.00%
EXP adquirido +6.00%
 Como na missão anterior Fronteiras de Karuel os drops são os mesmos, o visual Karuel é o mesmo Dahlia usa, e suas armas são com efeitos muito parecido com a roupa, fazendo seu personagem parecer mesmo um elfo negro. Aqui o modelo da Roupa e das Armas.
Como toda missão essa também contem cartas elas são as seguintes:
Aproveite o vídeo da demonstração da missão:



1° cenário
2º cenário
Bom, é tudo,espero que vocês tenham gostado!
~Riquee


0 comentários:

Postar um comentário