Perfect Grand Chase

Perfect Grand Chase

sábado, setembro 07, 2013
25
Olha essa teoria que achei no Facebook da Grand Chase Elyos:

Teoria Grand Chase Elyos

Primeiro sobre Veigas Terre, o Mensageiro da Destruição. Sua arma é um Cubo, que contém pedaços dos portais dimensionais, sua aparência é meio diferente, um garoto pequeno que aparenta ainda ser criança.

Sieghart pode não estar morto, leia os fatos.

A dimensão de Elyos é demoníaca, um mundo dominado por Asmodianos. Onde apenas Asmodianos ou almas podem entrar.

No expresso de Hades é mencionado pelo Caxias Grandiel, que se eles continuassem a passar eles morreriam, se tornariam almas, e apenas com isso poderiam atravessar os portões de Hades.

Os 12 Discípulos são todos humanos talvez nenhum deles possa entrar na dimensão de Elyos. Sendo assim quem sabe Veigas não seja completamente maligno, e sim precise de ajuda em Elyos já que Rey ao encontrar Dio disse a ele que as coisas em Elyos não andavam nada bem.

Talvez veigas necessite da ajuda dos discípulos em Elyos, o único jeito de atravessar o portal seja como alma por isso ele matou 3 dos 12 e acabaria os levando para a outra dimensão e os trazendo de volta a vida do outro lado do portal.

E você, oque acha? Alguma teoria sobre a historia de Veigas?

25 comentários:

  1. Cara foda-se eu vou experimentar ele como char de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  2. Legal Mas... Como Eles Vão Ser Revidos, No Mundo "Humano" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sobre Grand Chase que estamos falando...
      Kkkkk

      Excluir
    2. Mas tipo a Lin é a Reencarnação de Agnesia talvez ela desperte algum poder do nada super forte possa reviver os mortos né?

      Excluir
  3. Bem... Se ele reviver o Jin ai tudo bem, mas, por enquanto eu ainda estarei odiando ele! u.u

    ResponderExcluir
  4. Essa foi a melhor teoria até agora com certeza. Não consigo acreditar na possibilidade do Sieghart ter morrido ç-ç.
    Pra dar uma emoção a história é legal umas mortes(what?) mas desde que revivam depois.
    Sieghart é a cara da GC, não pode morrer! ç-ç

    ResponderExcluir
  5. Só acho que confundiram umas coisas, Elyos e Hades não são a mesma coisa. Hades é o mundo dos mortos, onde só os espíritos e os Haros entram. Elyos é o mundo da destruição, onde os Asmodianos vivem e qualquer um pode entrar através dos portais espalhados por Ernas. O Expresso de Hades, como o nome diz serve pra ir pra Hades, entendam a diferença '-' Sendo assim, a teoria é totalmente quebrada .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elyos não é qualquer um que pode entrar e se entrar morre, e Hades tem ligação com Elyos pelo que eu sei, pois Hades é lugar das almas más, eu vou dar uma estudada e vou postar no blog minha opinião!
      ~Riquee

      Excluir
    2. Vou chegando meio atrasado, mas Lúpus, é um hariano, certo? E ele lutou contra O BEEERKAS E SOBREVIVEU, eh, não por completo, mas sobreviveu... Então, Lúpus não é fácil de ser derrotado, e ele só usou um poder quando o Zilder estava na sua forma maia forte, enquanto a Grand Chase suou muito para vencer ele na forma "fraca"... Então, o milagre da Grand Chase ( dos 12 discípulos para ser mais exato), pode ser o Lupus?

      Excluir
  6. tomara q seja !sieghart n pode morrer

    ResponderExcluir
  7. Que o ronan n morra ja que lupus pode ir pra eyos

    ResponderExcluir
  8. essa teoria é perfeita, com isso, faz sentido a separação do inventario, assim, quando vc selecionasse um dos discípulos "mortos", elyos poderia ser usada, se não, ficaria de fora

    ResponderExcluir
  9. Espera ai, segundo pelo a história que eu entendi, Sieghart é IMORTAL, ou seja, não pode morrer, então como ele irá morrer?

    ResponderExcluir
  10. Tomara que ele não atacou o zero [-(

    ResponderExcluir
  11. Meio atrasado, mas, cara, não faz sentido algum, o Veigas terre é eu rival do Dio, prossegue? Então, eles podem ter poderes iguais, sem contar que os da dimensão dos mortos (Hades), não podem ser mortos, ou podem, mas são revividos, algo assim, Lupus é de lá, lass meio que também, AAH, SEM CONTAR QUE SIEG JÁ LUTOU CONTRA DIO, EM UMA BATALHA CRUEL E OS DOIS SAIU VIVOS, ainda vem Rey, e seu mordomo filho da puta de apelão, vem zero que é lento andado mas atacando é o Flash, Jin e Azin que são super rápidos e fortes, Amy com o poder de regeneração, Mari com as geringonças dela, arme e livre é só pra enfeitar... Ronan com sua bênção divina e o Ryan com suas transformação e "poder" de "reviver"... E a lin, é a lin .-. A coreana brasileira da China ( piada interna)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ah, ainda tem o Duel com a missão de proteger a bribria da revelação, (a quatro olho siamesa chamada mari )custe o que custar...

      Excluir