Perfect Grand Chase

Perfect Grand Chase

quinta-feira, agosto 01, 2013
0
Após muitos dias de treino elesis e lothus partem para uma missão, buscar a companheira de Elesis, para prosseguir sua busca pelo pai.Mas nem sempre é fácil entrar em uma ilha...
Elesis: Af!!! A onde é essa tal ilha mesmo?
Lothus: Saberás quando chegarmos...
Elesis: Ah!! Pelo menos pode-me dizer o nome?
Lothus: Ilha Eryuell
Elesis: Ok, mas como vamos atravessar o oceano de ernas para chegar lá?
Lothus: Hahahahaha oceano? Ai ai, pequena Elesis, Eryuell é muito mais que isso!!
Elesis: “Pequena”? (deprimida)
Lothus: Ah... até onde tenho que ir mesmo? Ai!!!! Os elfos não me deram uma boa ensinada neste lugar
Elesis: AH!!!!!!!!!!!! O queee!!!!!!!!! Minha Parceira é uma élfaaa!!!!! Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lothus: Tem algo contra?
Elesis: Sim, eles são muitos mandões!
Lothus: Af, para de resmungar  e me ajude a procurar uma plataforma escondida no chão!
Elesis: Hum... por acaso é esta aqui?
Lothus: Isso! Agora só achar a alavan...
Barulho de alavanca puxada
Lothus: ... ta...então... vamos entrar no portal...
Barulho de portal sendo usado
Lothus: Bom... acho que aqui é Eryuell...
Elesis: Hum... aqui é bem... rustic...
Flecha atingida na arvore à esquerda de Elesis
Lothus: Oh, não, eles acham que somos intrusos
Elesis: E como vamos buscar a minha parceira agora “gênia”...
Lothus: Ok, pera, deixe eu ler as instruções,... hum..., aah!! É só falar o código em Eryuell, uma fala qualquer em élfo...
Elesis: Ótimo e agora...
Lothus: Pera ae, ta escrito aqui... é assim: “Elen silá lumen'otielvo"
Sombras passam rapidamente
Rei de Eryuell – Cyreus:
Lothus!! Que bom te ver!
Lothus: É  é muito bom, mas estou apressada precisamos ir logo, só vamos nos conhecer e partir
Rei de Eryuell – Cyreus: Entendo, venha, irei lhe mostrar Lire, o que tenho de dizer da menina, é que luta muitíssimo bem! Tenho certeza de que vai gostar dela!
Chegando no lugar onde Lire e sua mãe estão se despedindo
Rei de Eryuell – Cyreus: Lire!! Ó minha pititiquinha!! Já esta pronta?
Lire: (envergonhada)
Elesis: Olá sou Elesis!!
Lire: Oi!! Sou Lire!! Uau você tem quantos anos?
Elesis: 16 e você?
Lire: 15, quando que vamos partir?
Lothus interrompe...
Lothus: Agora mesmo... vamos?
Lire e Elesis: Ok!
Lire: Tchau mãe, tchau pai!!
Mãe de Lire – Myssei: Tchau filha!! Se cuida!!
3 horas depois de voltarem para Ernas as meninas param para descansar
Elesis: Só de pensar que já podemos começar a jornada...
Lothus: Na verdade... temos mais uma para buscar
Elesis: Ah! Não...!!!
Lire: Quando à buscaremos?
Lothus: Daqui alguns dias...
Lire: Legal ^-^!
Elesis: Espera, você não é mandona...
Lire: ... Por que deveria?...
Elesis: Nada não...
E este é apenas o segundo de muitos capítulos
 

0 comentários:

Postar um comentário