Perfect Grand Chase

Perfect Grand Chase

sábado, maio 25, 2013
0
E numa tarde cinzenta de quinta-feira, enquanto no mundo de Ernas as pessoas “quebram a cabeça” para descobrir quem é o primeiro amor da Misty e aproveitam o Festival das Flores, aqui na Level Up! aproveitamos para experimentar alguns combos meio diferentes no servidor de testes. Confira no vídeo abaixo:

Hehe, não gente, é só brincadeira! Ainda não estamos testando os novos movimentos da Holy, mas como puderam ver, acabamos de receber as primeiras informações visuais sobre a sua 2ª Classe, que inclusive ainda se encontra sem nome.
Ainda não temos nenhum dado concreto sobre a nova classe da nossa desastrada e fofinha Paladina, mas fique ligado que a qualquer momento podem surgir grandes novidades sobre ela aqui no bLU!G! Por enquanto, só podemos especular que essa classe especial vai seguir o mesmo padrão do Ryujin, a 2ª Classe do Azin. Ou seja, no lugar de ter uma Árvore de Talentos totalmente progressiva, você terá que optar entre uma Árvore de Talentos para a 1ª Classe ou para a 2ª. Será mesmo?
Visualmente, eu achei que a garota ficou com ares “asgardianos”, e pensei imediatamente em uma Valquíria da mitologia nórdica. O fato da Holy usar golpes que me lembram o Thor da Marvel ajudou ainda mais essa minha viagem na maionese. Outras pessoas por aqui estranharam os “chifrinhos” do Dio que ela ganhou no jogo, mas pela imagem dá pra ver melhor que são asinhas – elas parecem ser o novo detalhe nas roupas da garota, junto das cruzes. O que é inegável é que a personagem continua adorável! Eu particularmente curti muito o visual da nova classe!

Mas e aí, o que você achou ao ver os novos movimentos da Holy no vídeo? Quem gostou do novo visual?

0 comentários:

Postar um comentário